sábado, fevereiro 08, 2003

Oiê.

"Olha que legal que é as coisas".

Eu cheguei em Manaus, mó animada e tals.
Daí, sem ter nem pra que, eu comi algo que me fez mal e passei o dia de ontem com febre, vontade de vomitar, mal estar e dor no corpo.

Foi tão rapido que eu achei que tinha pego algo serio.E que ia morrer...
Tá tá tá...
Vocês podem estar achando que eu estou de drama. Mas, eu nao posso ter febre...por que por muito tempo eu tive convulsão quando era pequena...por febre alta.
Sacou?

Bão...quando deu umas 6:00 eu resolvi que ia deixar a vontade de vomitar me vencer.
Eu ODEIO vomitar...mas foi o jeito.
Bebi um copo de agua e sai correndo pro banheiro.
Vomitei...e fiquei mal depois...chorei e tals...

Tá. Daí fiquei me sentindo esgotada.E nem fui pra faculdade e tambem não fui ver o Bruno.(Ah é...Voces não sabem essa historia, depois eu conto...)

O Fê me ligou pra dizer que eu ja tenho prova sexta que vem...
:P

E hoje eu quero sair de casa...num aguento mais...passei o dia de ontem todo deitada...

***
Já tou no meu quarto novo.
Ele ainda precisa de uns retoques, mas já está legal.
O que mata é a mudança de todas as coisas pra lá.
Mas eu já tou quase acabando tambem...