quinta-feira, fevereiro 06, 2003

Voltei.
:)

Tava na Pousada do Rio Quente.
Um dos locais mais legais no Goiás.
Como vcs devem saber, a agua de lá é quente.
Mas fora isso, o hotel é cinco estrelas.
E tem de tudo lá.
BOM demais!
:)

Tou muito queimada.

Esse ano eu tou meio que "tocando o foda-se" pra todas as convençoes e padroes que eu costumava seguir.
Entao, pra matar o medo de altura, desci em TODOS os toboaguas.

E, pra variar, até bati a cabeça...hehehe
É né, gente desastrada não tem nunca perdão...

Daí, nadei com peixes de mais de 1 metro.
Com aparelho de oxigenio.
SENSACIONAL!

Passei por buracos dentro das pedras que eu tinha fobia de passar...

Enfim, tava parecendo uma doida.
Tudo que eu tinha vontade de fazer, eu fazia.

Até tirei uma foto debaixo da agua...
Vou escanear pra voceis verem.

Eu tou MUITO queimada...eu sei que já disse isso...
Mas é que eu tou num calor...
Parece que eu já tou em Manaus...

Falando em Manaus...já tou quase indo embora.
Agora falta MUITO pouquinho...

Tou com saudade de tanta gente...


Ah...foi muito legal...