sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Entao...
Continuo sem internet, mas como a matéria agora é Zootecnia de Bovino de Corte com o Professor que eu MAIS AMO no Universo, fui praticamente obrigada a vir aqui no Cyber da Faculdade dar uma "iscrevinhadinha".
Coisa rapida...de umas duas horas e tal...Bwuahuahuahua (Isto é uma risada diabolica...heheh)

Bão...o que dizer?

Pra começar, tenho que contar que a Katia teve nenê. E já saiu do Hospital, é um menino...
Eu não fui pro chá de Bebê...mas pro nascimento, tou aqui!
:)

E, o meu au au tá com pneumonia...
Pegou na viagem de volta pra cá.Eu sabia que aquele frio que ele tava sentindo não tava normal...
Mas tambem não imaginei que ia levar a uma pneumonia...
Sinal de que os dois anos e meio que eu ainda vou ter que estudar não são 'a toa...

E eu conheci um carinha chamado Blue Brad.Que tem um blog super maneiro...
E ele é muito maneiro tambem.
Ele me perguntou se o meu nome era Cinana.

Well, well...Gostaria que fosse sim...
Já estou tão habituada...
Eu adoro ser chamada de Cinana.
Mas, como todo mundo sabe, ou nao, meu nome é Luciana.
E quem começou esse lance de Cinana foi o Caio, meu primo.
Quando ele ainda era um baby e não conseguia falar "Luciana".

E é isso...
Se tudo der certo...amanha eu ja tenho internet.
Espero...
Um fim de semana sem internet...
Heheheheh