terça-feira, julho 09, 2002

Manuel Bandeira na Versão Cinanística:

Vou-me embora pra Passárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho o homen que eu quero
Na cama que escolherei


Vou-me embora pra Passárgada
Aqui eu sou mais ou menos feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Tiago e Eliete, os Loucos
São meus amigos (Huahuahuaha)


E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Passearei com o Odie
Passarei tardes na Vovó
Irei para o Carcará!

E quando estiver cansado
Deito na beira da piscina
Mando chamar as nuvens
Pra me contar as histórias
Que no tempo de menina
Nuvens Rosas vinham me contar
Vou-me embora pra Passárgada

Em Passárgada tem tudo
Tem até a mamãe (Yei!!!)
Tem um processo seguro
De sinalizaçao

Tem telefone automático
Tem até um bando de governante corrupto (Who cares?!)
Tem carinhas gatinhos

Para a gente namorar

E quando estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
- Lá sou amigo de um monte de gente
Terei o homem que eu quero

Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Passárgada!!!! VIVA!

Vcs sabem o que isso significa?!
Que eu tou indo pra Brasília!
Yeieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
:)

"Estamos indo de volta pra casa..."