terça-feira, julho 16, 2002

É bom ouvir uma promessa e ela ser cumprida.
É bom estar num lugar onde todo mundo tem o maior carinho por você.
Eu NAO ESTOU dizendo que isso nao acontece em Manaus, mas aqui...eu me sinto uma criancinha.
Todo dia eu ganho presente. Coisas bobas. Mas são coisas que me enchem de alegria.
Acho que a unica coisa que eu sinto falta é isso.
Nossa...eu me esqueço, eu acho...mas é legal a gritaria na casa da vovó...
O Claudinho e aqueles beijos chatos dele;
O Caio e o carinho incondicional;
A Tia Adri me contando as novidades.E fazendo omelete pra mim. Sempre, seja a hora que eu pedir;
A Jessica chorando TODO dia de manhã...A jessica me chamando...("Tia Ciana"...hehehe);
A vovó que faz as coisas pra mim, a hora que for;
Sem contar da mamãe que compra um monte de coisa por que lembrou de mim...
É MUITO bom...

E Brasília tem um dos céus mais lindos que eu já vi.(Isso tb é importante!)
:)