segunda-feira, julho 08, 2002

Eu fiz um Fansign pro Fred...Mas ficou enorme...Huahuahua

Cara, como eu tou me sentindo sozinha...PQP.
Todo mundo de férias...que vieram (as ferias), mal ou bem.

É engraçado vc fazer faculdade...Nao tem recuperaçao final...Reprovou, reprovou nao tem mais jeito.
Em compensação...isso nao te arruinará...
Esquisito.
Mas enfim, eu passei...Mesmo se eu ficar em Ecologia ( O que eu espero que nao, por que fiz boa prova...)Semestre que vem vou fazer todas as materias...Ela nao é Pré-Requisito pra nenhuma do ano que vem...
Bom, mas nao era disso que eu queria falar...

Eu tou me sentindo sozinha...A Cibele já foi. Com o Diego.
O Pessu da faculdade todo sumiu...
Não tenho mais "amiga" aqui...e tou aqui...sozinha...vendo TV.


Eu nao queria ir pra Brasilia agora...nem sei por que, queria ir pro Congresso....e tals...
Mas nao vai ter jeito...vou ter que falar com o meu pai.
Hoje é só o primeiro dia...E eu já estou me sentindo sufocando...


Eu nao sei ficar sozinha...nao sei.
Eu sempre tive meus irmaos...Meus amigos. Ou...um namorado amigo.Um cachorro...mãe...vovó...colo...

Pedro?!
HA....sei lá...
Pedro é parametro de amizade pra alguem?! Acho que o Pedro é o meu primeiro namorado que não é meu amigo.
Fala sério...
Acho que o meu mundo é rosa demais e o dele é Multi-cor com várias nuances...e ele enxerga as coisas de várias maneiras.
As vezes eu me sinto cega do lado dele. Eu simplesmente nao enxergo a vida do jeito dele.
:o/

POR ISSO...que eu me apaixonei idiotamente por aquele carinha, sacoeh?!
Por que ele enxergava o mundo com os meus olhos...e eu com os dele.
Se eu fechasse os olhos e pedisse prele me dizer o que estava vendo...Quando eu abrisse, ia ser exatamente igual.

E eu preciso de alguem pra segurar minha mão...e eu poder fechar os olhos sem sentir medo.
Eu tou pedindo demais?!
:(