quarta-feira, julho 24, 2002

Eba!
Consegui acessar aqui...
Ta muito lerdo o Blogger pra mim!
Gente, tou MUITO feliz com todos os recadinhos que vcs me mandaram, estou me sentindo super mimada!
Isso é maravilhoso!
:)
Bom, os mails eu estou tentando responder ainda essa semana, e as ligaçoes eu vou retornar, viu?!
É que meu pai disse que se eu gastar muito celular, ele me mata!
Huhauhau (ele nao disse com essas palavras, mas eu entendi!)

Tou com muita saudade de todo mundo.
E especialmente do pessu que fica me MANDANDO FOTINHAS preu ficar morrendo de inveja!
Francamente, viu?!
ehehhehhe
:)

Bom, nao tou podendo fazer nada agora por que estou na maratona de medicos que sempre faço quando chego aqui...E de noite....eu namoro né gente!
:)
Fala sério!
Hahahhahahha
Bom, mas vou me atualizar, prometo.
Adoro todos vcs!
Vcs sao muito especiais pra mim e tem "cadeira cativa" no meu coração.


Ah! Tati...vou te mandar um mail com o numero, ok?!
Deixa eu ir.
:o*