sexta-feira, julho 26, 2002

Estar apaixonado é bom e é ruim também.
Por que?
Eu explico.

Vc fica ciumento. Fica imaginando que todo mundo vai querer ficar justo com a pessoa que vc gosta e isso meio que enche um pouco o saco.
Mas está tudo bem.
E se eu "aguentar" vou ficar aqui até o dia 05.
Tá rolando um stress aqui em casa.Nao é com o Diogo.
Eu nao...vou me aprofundar no assunto, mas...o que rola, eu acho, é que eu mudei.
E eu já nao acho graça em criancisse. Já nao me vejo fazendo certas coisas. E me sinto sem pernas...quando se trata do assunto de sair aqui em Brasilia. Por que estou sem carro.
Isso me incomoda. Me deixa mal...

Vão acabar falando por aí: "Porra, Cinana, é mó burguesa..."
É...pode ser, pode ser, mas tenta sair sem carro em Brasilia a noite, tenta!

Entre outras coisas. Bom, também já está acabando.
O que me chateia...é que eu sinto falta desse lugarzinho o ano inteiro...e quando eu chego aqui...
Vai entender!
:P

Sei lá.

Ah, pra fechar com chave de Ouro esse momento deprê...
Minha mãe falou que no predio do meu dentista, que semana que vem eu irei quase a semana toda lá, o fantasma do "Ex" aparece de vez em quando.
Ve se eu tou podendo com isso?!

Ai..."NINGUEM MERECE!!!"
(HUahuahuahua :oP)