domingo, julho 21, 2002

Bom, vou contar de ontem, pra não passar em branco que eu tenho me divertido.
:)
O Diogo veio pra cá.
Ele já está da família, assim....
Até a Jessica já beijou ele.
Huahuahuahu
Bom, meu primo e meu irmão vivem enchendo o saco do Diogo...E o Rodrigo adora ficar brigando com ele por causa do jogo da cobrinha do celular...Que diga-se de passagem o Diogo não deixa eu jogar quando ele está perto!
:P
(Chato!)
Bom, passamos a tarde toda aqui.
A gente ia no cinema e tals, mas tava tão bom ficar no colinho aqui que nem rolou a coragem pra sair de casa.
Daí...ficamos a tarde toda namorando.
E rindo, e conversando, e falando com a mamãe, e com todo mundo.
Tomamos sorvete.
E depois, mais tarde fomos ver TV.
Tava passando aquele filme do Adam Sandler...e o Rodrigo ficou assistindo com a gente.
Eu quase não entendi o filme, por que pegamos do meio pro fim...e ...bom, huahuahua Eu não tava prestando atenção mesmo!
:)
Certo.
De noite, a gente saiu todo mundo junto.
Daniel, a outra Luciana, Eu e o Diogo e o Rodrigo.
Fomos em Taguatinga. E Comemos cachorro-quente.
Tava MUITO frio.
O Reloginho de rua disse que tava 10 graus.
Sinistro.
Lá em Manaus, 5 da manha, tá 20...22 graus.
Bom, voltei pra casa e dormi.
E tou aqui escrevendo esse relato.
Que, na verdade, é mais pra eu poder ler e reler isso aqui depois...e sentir MUITA saudade.
Mas tudo bem, tudo bem, já me conformei!
:P

Ah...Hoje eu tava olhando o calendário...e entre o Dia 20 e o Dia 05 eu ainda tenho duas semanas, cara...
É que eu tava tão agoniada...que achei que não tinha mais tanto tempo assim!
Yeiii!!!
:)