segunda-feira, julho 01, 2002

Bom, vou contar de ontem.
Foi assim, eu ...como sempre... cheguei atrasada.
Ah...eu tava vendo Fantastico, depois vi BBB...bom, cheguei lá MUITO depois do resto do pessoal.
E já tava todo mundo acomodado.

MEU DEUS, que aglomeraçao de homem!

Eu fiquei MUITO timida quando eu cheguei.
Bom, tá...daí eu sentei num canto meio afastado da galera.
Eles tinham guardado lugar, mas depois eu troquei de lugar com um dos meninos e eu fiquei num canto.
Bom, eu não ia conversar com ninguem no meio do filme né?
Mesmo chegando atrasada o filme demorou MUITO.
Daí sentou um menino bacana do meu lado, a gente conversou e ele até me ofereceu balinha. Hehhehehheh
:)

Tá, o filme, sem comentários. É muito melhor que o primeiro. E tem muito mais cara de Star Wars.
Agora, eu não entendi por que tinha tão pouca menina.
Eu me lembro que quando eu era criança, eu ia na locadora e queria ver Guerra nas Estrelas.
Nossa, eu adorava filme com guerra estelar e tal...Sem contar que sempre tem romance e amizade no filme... Bom, talvez eu seja esquisita então.
:P

Tá...fora isso...uma coisa me irritou.
No final do filme tinha umas namoradas tentando entender o filme. Huahuahuahua
Porra, não sabe sobre o que é o filme, pra que vão assistir?!
Aí, reclama quando vão ver Senhor dos Aneis e acham que o filme não "acabou" legal!
Ah...hahaha, fala sério!
:P