quinta-feira, julho 04, 2002

Gente,
Nâo é um PlayMobile...é um Lego.
HUAHUAHUAHAUHAU
Puts...minha memoria tá um lixo...A culpa nao é só minha. Tava escrito que era PlayMobile onde eu fiz essa bagaça!
:P

Ah!
Passei em Nutrição!
Yeiiiiiiiiiiiiiiii!
:)

Tipo, tem atrás da minha apostila de Genética...o telefone dele.
Em vermelho. Com um monte de coraçãozinho em volta...
E eu preciso ficar pegando nessa apostila TODA HORA! (Por que amanhã tem prova de Genética)
Ai...
Já tive vontade de apagar...Mas minha vontade passa quando eu pego no LiquidPaper.
A minha vontade mesmo é ligar, e ouvir a voz linda dele do outro lado.
Ficar imaginando o sorrisisinho que ele está fazendo...

Eu SEI que as coisas tem um "Q" de destino em tudo.
Mas será que dessa vez, só dessa vez, as coisas podiam ser do jeito que eu gostaria???

..
...
....

Nao, né ?!
Beleza...