domingo, agosto 08, 2004

Papai vira-se pra mim e diz:

-" Minha filha, grave os seus arquivos do computador em disquetes e se prepare pra não perder suas coisas, por que vou leva-lo pra assistencia tecnica pra arrumar o Cd e formatar o Hd".

...

Na hora eu disse, "tudo bem".

Mas agora olhando tudo que eu tenho pra fazer...Como assim formatar o computador?
Nem se eu gravasse tudo que eu amo em montes de Cds e tudo o mais, tem coisas que eu vou perder.
Por que não vou ter saco de fazer até segunda-feira...

Tipo...vou ter que gravar os cds com as musicas que eu curto e elas serão deletadas.
Terei que salvar meus emails nao respondidos, ou responde-los.
Terei que reorganizar as pastas da faculdade de todos os periodos.
E a infindavel lista de musicas que estão puxando no Kazzaa?
E os sites, os milhoes de sites do "Meus Favoritos"...
E as fotos...


Isso é trabalho pra mais de 3 dias!!!
:'(