segunda-feira, agosto 16, 2004

Esse é o ultimo post sobre esse assunto.

Eu não devo nada a ninguém.
Eu não errei com ninguém.
Eu não sacaniei com ninguém.
E a ultima coisa que eu queria quando tudo isso começou foi participar dessas fofocas.
Por que eu realmente acho isso de uma baixaria...

Então.
São minha opniões. E como NINGUEM veio, ninguém teve o minimo de consideraçao de vir me contar nada.
A coisa fica do disse me disse mesmo...e acabou-se.
É triste? É.

Pode ser que isso estrague tudo? Pode ser que isso destrua uma coisa bonita?
Pode sim. Por que da minha parte era verdadeiro. E me doeu pacas pra morrer. E quando morreu, ficou um vazio que parecia um abismo...
Mas passa...

Se tem uma coisa que eu aprendi nessa minha vida, é que as piores coisas passam.
E você aprende a conviver sem elas.


***E os incomodados com a minha opnião, como é de conhecimento geral, que se retirem.
A Internet é pública. O "muro" é meu, e eu escrevo o que EU achar conveniente.
Liberdade de expressão é o que há"!***