quarta-feira, agosto 04, 2004

Minhas aulas recomeçaram.
Enfim!

Bom, meu estagio lá na Clinica agora é só aos sabados à tarde. E é a coisa mais ruim não poder ir pra lá todo dia. Por que eu juro que trocava o meu salário de trabalhadora pra ficar lá de grátis.
Mas...eu fiz dividas e preciso paga-las. É foda.

As dívidas...coloquei um som no meu carro! Muito legal, e que toca todas as minhas musiquinhas, e eu nao sou obrigada a escutar nada no rádio. E isso é a coisa melhor do mundo às 6 (sim, seis horas, tem fuso!) da tarde, quando começa a "Voz do Brasil"!
E comprei roupas e gastei aos montes nessas férias! Tou lascada! hehehe

E o meu pai foi pro Rio de Janeiro e ficou dez dias por lá.
Nesse meio tempo, o Bobby ficou estressado de ficar sozinho e tava comendo as patinhas, meio que roendo.
Tava horrivel já. Mas ele tomou os remedinhos e melhorou.

Domingo passado teve Fondue de Chocolate com o pessoal da faculdade.
E a gente comecou o treco às 4 da tarde e só terminou às 11 da noite.
Foi MUITO legal, e a gente riu muito. Jogou palavras cruzadas aos montes e viu todos os DVDs de musica que tinham aqui em casa. Até o do Sandy e Junior, o qual, descobriu-se que é um laxativo natural e que pode ser comercializado nacional e internacionalmente!!! (HAHAHHA, essa é uma piada interna!)

E essas coisas me lembram muito o pessoal do Rio de Janeiro...poxa...que saudade de voceis!
:/

Além disso tudo, é preciso se falar dos novos professores.
Sabe né...eu sou uma pessoa que COMENTA! hehehe

Entao.
A professora de Fisiopatologia da Reproducao é muito "TATI" (Heloísa Perissé)!
Ela consegue falar mais gíria do que euzinha, e ainda fala com uma voz esganiçada que "ninguém merece"!Hehehe
Mas ela deve ser legal. Eu é que não me acostumei ainda com a idéia.
E a bicha é uma bruta...tem doutorado e o escambal já!

O professor de Clinica de Animais Silvestres é super gente boa, já o conhecia.
Mas a unica coisa que ele não faz é dormir. Sério. Nunca vi uma pessoa fazer tanta coisa e ser responsavel por tanta coisa ao mesmo tempo.

A professora de Tecnica Cirurgica é muito legal tambem!

Enfim, esse periodo é, finalmente, ver o que é ser um Veterinário.
E isso me realiza. Me deixa feliz. Rindo pras paredes!


Ah! Tatiana, eu li o Harry Potter 5! Amei! Vou reler todos os outros agora! Meu vicio voltou!
:)

Então Tá.
Acho que era só isso que eu tinha pra dizer.
Até mais!
;)