terça-feira, agosto 10, 2004

Coisas que acontecem comigo:

Hoje recebi duas ligaçoes.
Homens, diferentes, que eu nunca ouvi falar...e que eu nunca nem fiquei sabendo da existência.

Eu estava em aula, assistindo aula de Clinica Cirurgica, super concentrada e etcs.

Me liga o primeiro:
H1- Alô?
Eu- Sim?
H1- Olha, você me mandou uma msg, perguntando se eu ia te pegar, mas eu não conheço esse numero não.
Eu- Foi hoje isso?
H1-Sim, a 2 minutos atrás.
Eu- Oôo moço, num pode. Eu nao mandei nada. Não sei nem quem é o senhor. E eu não tava nem perto do celular.
H1-Ah, ok. Mas...tudo bem com você?
Eu- Tudo. hehehe
H1- Então tá. Qualquer coisa me liga então.
Eu-(Eu fiquei calada...)
H1-Tchau
Eu-Tchau

(Dez minutos depois...)

Liga o segundo:
H2- Oi. Tudo bem?
Eu-Oi.
H2-Quem tá falando?
Eu-Luciana
H2- De onde?
Eu- O senhor quer falar com quem?
H2-Nao. É que eu recebi uma msg sua, perguntando se eu ia te buscar...mas eu não sei quem tá falando. Você mora aonde?
Eu- Ah..é...uma outra pessoa já me ligou. Deve ser alguma coisa com a empresa de celular. Eu nao mandei msg nenhuma.
H2-Ah tá. Meu nome é Felipe.
Eu- Ok.
H2-Se você quiser me ligar depois...
Eu-Aham! Tá bom, tchau.
H2-Tchau.

(E esse Bruto...ainda me mandou uma msg com o celular dele e o nome dele preu não esquecer!)

Ok.
Agora digam.
Qual a probabilidade de isso acontecer?

Daí eu me pergunto.
Isso era pegadinha?
Foi alguém da minha turma?
Não sei.

Ou os dois homens tão matando cachorro a grito, ou a minha voz é MUITO sexy no telefone.
Huahuahuahua
Lamentável.