segunda-feira, agosto 16, 2004

Do meu ultimo trabalho, eu ganhei um presente.
A minha amiguinha Kely.

Uma pessoa totalmente antenada com tudo que acontece na cidade.
E que é gente da melhor qualidade.

É com ela que eu tenho saído.
A Kely tá me levando pra conhecer as quebradas da cidade.
Fenomenal!
Hehe

No sábado, a gente foi prum forró. E nessa minha vida, se esse não for o terceiro forró que eu vou...
Mas foi muito legal.
Conheci gente, revi pessoas que eu não via a tempos.
Conversei, dancei. Foi muito maneiro.
Até entrei em sociedade com a Renata! Veja você!!! Huahua
;)

No sábado tambem teve churrasquin na casa do namorado da Rê.
O Marcelo...que já virou da família. O bicho é muito gente boa também.
Jogamos conversa fora e até fizemos canteirinho de Sorgo.
hehehhe

No domingo teve pagode. Outra coisa que dá pra contar as vezes que eu fui.
E tambem foi bem legal.
Mas sendo domingo...tem que voltar cedo.

Foi legal o fim de semana.
Foi ótimo.


Eu ia falar mais. Mas tou gripada.
E o meu nariz tá solicitando a minha presença aqui...
hehe