domingo, agosto 15, 2004

E podem falar o que quiser.
Mas quando eu não consigo engolir uma pessoa, eu não consigo mesmo. E no final, eu costumo estar certa.

Pois é.
Eu acertei de novo.

Posso ser infantil.
Falar de roupa, cabelo e maquiagem demais...
Mas, respeitar as pessoas, eu sei. E muito bem.
Ninguém que me conheça vai poder sair por aí dizendo que eu namorei cara casado, ou que eu fiquei com namorado de fulaninha. Ou muito pior ainda, que eu saí "rodando", e virei "sociedade" dos homenzinhos da faculdade. Não mesmo.

E sabe por que?
Por que eu me respeito. O mínimo possível.
E esse mínimo, me afasta dessas coisas.

Não tou tirando a parcela de culpa de ninguém.
Na historia toda, todo mundo tem culpa. Talvez o meu ex mais do que a própria menina.

Mas não houve respeito. E eu prezo o respeito. Muitíssimo.

E agora?
Agora...só o desprezo.