quarta-feira, agosto 04, 2004

Explicar algumas coisas pra voceis:

Eu tou namorando.


A gente teve uns entraves no inicio (Vide posts tristes falando da perda de um amigo); Começou as ferias e ele viajou, e agora ele está de volta (outros posts sem sentido sobre namorado viajando e etcs).

Sexta- feira, ele me pediu oficialmente em namoro. Na frente dos nossos amigos e tudo o mais.
Foi muito bonitinho e tudo.

E nessa brincadeira já se vão quase dois meses.

Se eu tou apaixonada? Tou sim.
A gente é super diferente. Mas no final, as coisas funcionam.
Os dois se entendem muito bem.
E eu acho que isso é o mais importante, a gente ser amigo, acima de tudo e poder confiar.

E eu tenho medo que as coisas estejam assim do jeito que EU sempre quis.
Por que as coisas na minha vida foram sempre muito alheias à minha real vontade.

E eu termino esse assunto por aqui.
De agora em diante, ele é o Respectivo.
(moh coisa confortável falar de alguém assim de novo!)
E faz parte do diário como personagem!
;)
Heh!