segunda-feira, março 15, 2004

Vou contar pra voceis o que eu fiz esse fim de semana bem resumidamente por que eu nem ia comentar, mas como eu nao tenho nada pra dizer... Enfim.

Sexta, fui pra aula, briguei pra cacete pra resolver a bagaça de Anestesiologia e consegui resolver.
De noite, eu malhei. E depois fui dormir...eu tava um bagaço.

Sabado, eu acordei cedo e fui pra aula.
Almocei e fui me encontrar com o dignissimo Ex pra irmos num churrasco.
Fomos. Foi legal. Rimos muito.
De noite, eu fui no cinema com o Bruno (Ligado em Você - Porrezinho total!), voltei pra casa e cama.
(Não houve nada demais, a gente saiu pra conversar. Pra refazer os laços. Ficar amigos de novo. Foi legal.)

Domingo, eu fiquei o dia todo fazendo nada.
Saí pra ir no salao. Briguei pelo telefone. Coisas básicas.
De noitinha, ainda cedo, saí pra encontrar o Ex de novo.
Voltei e assisti queer eve pela segunda vez na reprise e so entao fui dormir.
Eu tou amando QEFTSG! Muito fofo!
:)