segunda-feira, março 22, 2004

Hoje eu acordei diferente.
A muito tempo eu não rezo. E não sei se foi o fato de eu ter rezado que me fez enxergar as coisas. Nao sei, pode ter sido mera coincidencia.

Eu só sei, que acordei hoje com uma vontade enorme de continuar mudando a minha vida.
Acordei com uma sede enorme de enxergar as coisas que estavam erradas.
Eu posso dizer até que senti meus olhos estarem mais abertos. É verdade.
Parece que a neblina que me assolava resolveu dar uma passeada.

Entao, eu vi.
Aquilo que eu pergunto a todo mundo e ninguem sabe responder.
Eu mudei.
Nesse ano que eu resolvi dar uma reviravolta na minha vida, eu achei que a essencia e tudo o mais fossem permanecer os mesmos. Mas nao.
Parece que a essencia ficou, mas o meu modo de olhar a vida e as pessoas está completamente diferente.

E eu vi o pior. Eu vi que eu me engano em tantas coisas.
Eu vi que gosto de ser enganada e nem me importo.
Mas...como assim?
Eu...mudo a minha vida completamente.
Passo a me amar, como eu nunca amei qualquer outra coisa na vida, e continuo deixando as pessoas fazerem o que querem comigo, sem nem reclamar?
Pô. Parei.
Fala sério... Ë muito estranho comecar a entender tudo. E querer tudo mais e mais.

Posso dizer que ter ficado o fim de semana em casa, sem fazer nada foi o principal culpado.
A gente se ocupa com tanta coisa e não pensa. Não pensa naquilo que é melhor.

Mas eu tava mesmo estranha esse fim de semana.
Comecei a notar que tou amando certas coisas que eu nunca gostei.
Tipo, caminhar. Fazer exercicio. Quando eu tou na academia, parece que um santo incorporou em mim. Parece outra pessoa.
Outra coisa estranha, é o fato de estar adorando comida apimentada. Bem apimentada mesmo. Gostos fortes, comidas diferentes.
Outra coisa legal, ter saco de passar creme no corpo todo, toda vez que eu tomo banho. Puts! O maior dos feitos! hahaha
Tem varias coisas.
Nao comer mais peixe, minha comida predileta.
Ver que certas pessoas realmente incomodam...

Po.Sei lá.
É isso...tou feliz.