segunda-feira, março 15, 2004

Da série:

"Por que as pessoas não querem ser minhas coleguinhas..."

Bom,
Na verdade, eu sou anti-social. E não consigo me dar bem com TODO mundo.
Porque...eu sou timida. Isso mesmo. Super timida.
E quem não me conhece, me acha metida.

Sempre me contam que me achavam uma pessoa super metida e bossal, antes de me conhecerem.
Acho que a maior questão aí, é que eu sou uma pessoa que precisa de mais de 30 segundos pra mostrar quem realmente é.

Por exemplo, uma pessoa que sabe MUITO bem disso é o meu Ex (Tá. Eu sei que todo mundo odeia ele, mas prestem atençao na história!). Toda vez que ele me leva na casa da familia dele ou na casa de algum amigo, ele me deixa entrar na casa no meu ritmo e me deixa a vontade pra sentar e conversar com quem eu quiser.
Nos primeiros cinco, dez minutos, eu nao vou falar nada.
Num é que eu sou burra ou fale outra lingua, eu preciso de tempo uá.
Tá. Daí eu começo a interagir na conversa e daqui a pouco pode até ser que eu seja o centro das atencoes.
E ele sabe disso. E ele me deixa a vontade.

Outras pessoas tambem sabem disso.
E é por isso que elas sao minhas amigas e a gente se dá tão bem.

Mas...o que acontece?

- Acontece que você não vai me ver indo em Encontro de Blogueiro. Por que eu sei que eu não vou ter meus 10 minutinhos de seguranca e alicerce.
- Acontece que o pessoal da outra turma que se juntou a nossa, devem me achar um nojo, por que quando eles falam comigo, eu me sinto o pó do cocô do cavalo do bandido.Eles não me tratam bem, isso é fato.
- Acontece que todo professor se aborrece comigo no inicio do periodo, e depois já me dá beijo, me adora e vira amigão.
- Acontece que o moço que eu gosto lá da faculdade me olha...e eu fico me perguntando se é bom ou ruim isso.