sábado, março 13, 2004

Coisas que eu mais gosto de fazer:

sorrir, conhecer novas pessoas, cantar, ler, brincar com o meu cão, conversar, dormir, amar, gostar, curtir, dançar, rir, conhecer novos lugares, sentir novos cheiros, lembrar do passado com carinho, tirar fotos, internetar, ouvir musica, ver Tv, tomar banho, fazer carinho, dar beijos, tomar sorvete, ir ao cinema, curtir o colo da mamãe, rever os amigos, ler blogs, ver novela, postar e publicar, comer brigadeiro, estudar com o pessoal da faculdade, ir ao salao de beleza, escutar musica alta no carro, descobrir coisas novas, rir de piadas sem graça, dormir no colo, comer bolo de milho, tomar coca cola light e suco de laranja com acerola, ter tudo organizadinho, usar brincos diferentes.

Coisas que eu nao gosto de fazer:

Ai...calma, eu tenho que pensar...
Hehehhe
Num é assim nao. Eu vou sair, depois eu penso nisso!
;)