quarta-feira, março 24, 2004

Aquela coisa de mulher de malandro rola sim, sempre rola.

Agora que a coisa acabou, por meu intermedio e nao dele, eu tou sentindo falta, claro.
Por que...faz falta falar com alguem toda hora pra dizer nada. Ou pra simplesmente falar com a pessoa.
Mas...eu acho que ja deu tudo que tinha que dar.
E se eu continuasse nessa coisa toda, eu ia me machucar.
Entao...eu falei um monte de coisa que tava engasgada pra ele. Nao fez diferenca de porra nenhuma e eu voltei pra casa arrasada. Porque, as vezes quando a gente ta chateado...ou brigando, a gente fala coisas que nao quer falar e depois se arrepende.
E foi isso. Eu ouvi essas coisas...e fiquei mal mesmo.

Tou chateada. Triste. Sentindo uma falta danada dele.
Mas vai passar.
No fim, a gente descobre que sente falta do amigo e nao do NAMORADO...
Mas ta bom. E isso mesmo.