quinta-feira, março 18, 2004

Ontem foi um dia totalmente atípico.

Primeiro, assisti toda a aula de Patologia Clínica. Um feito, admitamos!
Depois, o Professor de Anestesiologia demorou pra chegar, mas deu aula.
E eu ainda conversei com o Professor Joel sobre fazer estágio no Carrefour.
Na saída, fui com a Gigliola comer um churrasquinho perto da faculdade.
Ou o treco piorou, ou eu fiquei mais exigente, por que a lembranca que eu tenho da comida é boa. E ontem tava horroroso.

Ok.
Chegando em casa, o Fernando me liga pra gente ir na Clinica, acompanhar uma Necropsia. E eu fui. Nao tava fazendo nada em casa mesmo.
Foi BEM legal.
Alem de termos reforçado o conhecimento que a gente tem em Necropsia, tambem fechamos a incisao no final. Fomos nós que demos os pontos e tal.
Ficou até direitinho. Vou ter que treinar MUITO ainda.

Eu até podia colocar uma fotinha de minha pessoa dando os pontos, mas os mais sensiveis nao aguentariam a cena. heheheh

Tomara que o dia de hoje seja BEM legal!
;)