terça-feira, março 16, 2004

Hoje tinha aula prática de Radiologia.
Como sempre, não caindo na monotonia, só deu eu na aula.

Ah...claro que tinha que acontecer alguma coisa né. Pois é.

Saí de casa com mal-estar, nao sabia bem o que era. E tava um calor dos diabos.
Chegando na clinica, entramos no ar-condicionado geladao.
Depois fomos pruma salinha meio quente... e eu comecei a passar mal.
Por dois motivos. O primeiro, é por que eu tou alergica, e tinha tomado um remedio meio forte. E o segundo, é que eu sou meio Claustrofobica e quando resolvia todo mundo entrar na salinha (Quase 30 pessoas) e fechar a porta, eu sentia vontade de vomitar.
Tá. Tudo normal nas primeiras visitas do Terreo do Hospital Veterinario.
Quando subimos, o tempo fechou pra mim.
Professor inventa de entrar na sala de Odontologia e fechar a porta.
Só aguentei uns 3 minutos. E saí de sala.

Eu tava suando mais que um porco. Tava sentindo que ia morrer a qualquer momento. Só dava eu no corredor morrendo. Veio tratador, secretária, todo mundo me socorrer. Horrivel.

Dai, melhorei e todo mundo já tinha ido pra sala da Radiologia.
E eu resolvi entrar, afinal a aula pratica era por isso. Só que eu tinha tirado o Jaleco, por que quando eu sentia mais calor, eu passava mais mal. Ok.
Só que, não satisfeito, o professor me obrigou a vestir o jaleco.
FOI FATAL. Passou uns 5 minutos. Comecei a querer desmaiar...e resolvi sair da sala.
Quando eu chego lá fora, só deu tempo de sentar na escada.
Vomitei. Perdi um pouco do raciocinio. Passei mal total.

Pra não dizerem que eu tou mentindo, tá aqui a foto da minha cara de fantasma, com a pressao baixa depois do episódio (hehehe):

Eu e Virgilio, e ele com o meu óculos. Super Intelectual! Huahuahua

E de quebra, a gente tirou um milhao de fotos.
É que agora, na reta final, queremos ter bastante coisa documentada pra Formatura.
Foi MUITO legal o dia, apesar do momento "fresca de ser".
(Nem eu me aguento mais...sinceramente! :P Hehehhehe)

Pra nao dizerem que eu sou má, mais duas fotinhas da aula:


Renata, Shirlange, Minha Pessoinha e Virgilio.



Eu, Shi, Katia, Fê, Renata e Virgilio encima.