quinta-feira, março 18, 2004

Eu queria...
-Eu queria muito, muito mesmo uma pessoa que me amasse e que eu amasse tambem.
-Eu queria muito resolver todos os problemas da faculdade rapidamente.
-Eu queria o meu celular de volta. Não aguento mais essa situacao de nao poder ligar pra minha mãe a hora que eu quero.
-Eu queria muito trabalhar e ter o meu dinheiro. Eu não gosto de estar nessa situacao.
-Eu queria fazer estagio num lugar legal, em Veterinaria, e ter muita prática.
-Eu queria perder esses quilinhos, ainda extras, instataneamente, afinal, eu tou malhando MUITO. (Mas num é assim...eu sei.)
-Eu queria um jaleco rosa. O meu jaleco ta muito horroroso.
-Eu queria ter mais motivaçao pra estudar. Eu tou sem nenhuma.
-Eu queria um Lolita Lempicka (perfume) novo. Ele ta acabando.
-Eu queria que as pessoas que estão chateadas comigo, voltassem a falar comigo.
-Eu queria que essas pessoas me perguntassem as coisas, e se necessario fosse, aceitassem minhas desculpas.
-Eu queria arrumar a batida do meu carro, tá comecando a me incomodar.
-Eu queria arranjar um lugar legal pra apertar o meu relogio. Ele tá folgado.
-Eu queria uma bolsa da Kipling que eu procuro a meses, da cor que eu quero, e nunca acho.
-Eu queria ser mais corajosa em aceitar perder certas pessoas.
-Eu queria ser mais compreensiva em certos aspectos.
-Eu queria ser menos tolerante em outros.

Coisas que eu acho que deveriam acontecer esse ano.
Coisas que me fazem falta.
Algumas fúteis. Eu sei. Outras muito importantes pro decorrer da minha vida.
Algumas dessas coisas eu queria que acontecessem antes do meu aniversário.
Uma dessas coisas eu queria que acontecesse antes do Dia dos Namorados.
E outras podiam ser resolvidas amanhã. Ou hoje...
Né?

(Ah...se na minha vida tudo fosse simples como eu gostaria...)