quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Sabe o que eu quero?

- Eu quero assistir filmes legais no cinema.
- Eu quero alguem que me leve a sério.
- Eu quero levar a minha vida a sério.
- Eu quero menos problemas, por favor.
- Eu quero coisas faceis.
- Eu quero sorvete de chocolate.
- Eu quero nao ter problemas pra resolver nada.

E quero responder esse questionariozinho...
hehehe

1. Ultima Música que vc ouviu? Tava ouvindo Britney - Toxic (que?!)
2. Se vc fosse um lapis de cor, que cor seria? O Rosa
3. Ultima conversa telefonica foi com? O moço, pra combinar de nos encontrarmos em 10 minutos.Ontem, isso.
4. A primeira coisa q pensa ao acordar? Eu olho o relogio no braço e vejo as horas.
5. O que te faz feliz? Estar mudando a minha vida.
6. Qual o melhor conselho que ja te deram? Foi da Jana, terminar esse meu ultimo namoro.
7. Filme mais assistido: Eu gosto dos classicos. Mas ultimamente, ja vi umas 30 vezes Procurando Nemo. Ja fiz quase todo mundo assistir. Todo mudo tem que aprender a falar baleiês! Hahahhah
8. Qual foi a coisa mais idiota que voce ja fez? Nao sei, eu sou a rainha de fazer merda.
9. Beijos ou abracos? Os dois. Aos montes.
10. O que te acalma: Ler, assistir Tv, resolver o problema, malhar, escutar musica.
11. Frio ou calor? Calor. Muito calor.
12. Quem voce ama? Amo uma pancada de gente Oh.
13. Alguem que voce odeia: Ninguém.
14. Frases q voce sempre diz: "Tal coisa ou algo é BRUTA!" -"Ai, Ninguem merece!" - "Sabe Deus!"
15. Ja chorou por amor? É só o que eu tenho feito...
16. Já ficou bêbado(a)? De pilequinho, bebado de vomitar, nao. Eu sei o meu limite.
17. Peixe ou carne? Era peixe, agora é carne.
18. Aonde gosta que te beijem? Pescoço...
19. Onde te ves daqui a 10 anos? Nao sei. Mas formada em Veterinaria com certeza. E eu já vou estar velhaca (35). E se nao tiver casada ainda, pelas leis dos 30 anos, tenho que estar casada com o Jeff ou com o Fred. HAhahahha
20. Pior sentimento do mundo? Tem tanta coisa chata. Solidao, inveja, odio.
21. Melhor sentimento do mundo? Amor e respeito.
22. Se pudesses ser outra pessoa quem serias? Eu queria dar uma guaribada geral na minha pessoa, mas nao queria ser outra pessoa nao...
22. Qual é o carro dos teus sonhos? Ando tao modesta, só trocando de carro, por um menos problematico, eu ja fico satisfeita.
23. Sexo quantas vezes por dia? Po...hahahah se eu fosse casada... Todo dia nao ia me fazer mal nao, oh!
24. Razao ou emoçao? Deveria ser a razao, mas eu sou mais emoçao.
25. Ter atitude ou seguir a manada? Ter atitude.
26. Se fosse um animal, qual seria? Um cachorrinho, uma gata. Mas o dono tinha que ser daqueles abencoados. Que fazem tudo pelo bichinho.
27. Sexo sem amor ou amor sem sexo? Sexo com amor.
28. Banda favorita: DMB.
29. Comida predileta: Japonesa, e a daqui de casa.
30. Bebida: Coca-cola. Qualquer ICe desses da vida. Tequila. E uma frozen marguerita que eu tomei com a Eliete...hahahah
31. Numero: 8
32. Esporte: Eu gosto dos com Agua.
33. 1 travesseiro ou 2? Eu durmo com 1, mas tenho 2 e uma almofada.
34. Quantos toques antes de atender ao telefone? depende.
35. Vc dorme com bichinho de pelucia? Nao.
36. Relampago é legal ou assustador? Eu nao gosto.
37. Pessoa mais louca q voce conhece: A Eliete é bem pertubada. Hahahha
38. Já foi acusado de algum crime? Nao.
39. Qual o romance ideal? Com muito amor, muito respeito, mas também muita quimica, muito tesao.
40. Uma coisa que te incomoda: Coisas mal resolvidas.
41. Voce acredita em: Deus. E acredito tambem que quando voce deseja algo, o universo conspira pra que voce o realize.
42. Algumas qualidades: sincera, amiga, meiga, carinhosa.
43. Alguns defeitos: impaciente, grossa, medrosa.