terça-feira, fevereiro 24, 2004

Bom, fiz milhoes de coisas ontem, nao deu pra escrever...
Enfim!

Ele me ligou na tarde de domingo, dizendo que queria me ver... e bla bla bla.
Que não tava namorando com ninguem. E que ia sozinho pra Bloco lá.
Dai eu falei na graça: "Então a gente se encontra lá!"
Mas nem fui procurar, nem nada.


Daí ele passou por mim, falou comigo. E saiu andando.

Mais tarde...umas 4 horas depois, fomos andar...
E encontrei o tal moço que diz gostar MUITO de mim, com outra.
Tá, eu não vi ele beijando a moça.
Tinha um monte de gente perto deles, e eu nao sei se ela era mesmo a namorada ou uma outra qualquer do baile.
Mas a menina era feia, porra.
Só por esse motivo, eu fiquei puta. Hahahahha
Tava com um "cinto" de saia (de tão curta!) no meio do bloco de carnaval, sentando no chão...Ai.

E eu, com todo a minha classe e elegancia, vendo aquilo...
Sem noçao!

Dancei muito, nao me chateei. Nem nada.
Fui pra casa. Dormi, acordei, escrevi no blog, fui almocar fora, alugamos filmes (cruzeiro das loucas - engraçadinho/ Deixados pra tras (do livro) - Muito bom.),tomei banho e fui pra Banda do Local!

Adivinha quem eu encontro lá?
Hahahaha

Tá. Daí, sei la por que, ele ficou na minha frente.
E quis discutir relacao no meio do carnaval. Uma beleza, voce ficar gritando no ouvido da pessoa pra ela escutar as respostas.
Nao era a namorada, nao fez nada de errado, gosta de mim, quer ficar comigo, eu que terminei, ele quer voltar, eu nunca ligo, eu nunca faço nada por ele... bla bla bla.

Aquilo já tava me dando nos nervos.
Eu não tava conseguindo me divertir. Ele falando um monte de coisa sem fundamento.
Por que, PORRA, se ele gostasse mesmo, a gente não ficava nesse chove, nao molha.
Nao ficava nessa encheçao de saco.

Olha, tá foda.

Se eu achava que nunca mais ligando pra ele, eu ia me livrar...nao ia nao.
Por que no carnaval, agente ia se ver...

Enfim. Nao sei o que fazer.

Depois de uma meia hora assim, ele disse que ia dar uma volta com o primo, mandou eu esperar e não voltou mais.
Mas eu tambem nao fiquei no mesmo lugar todo o tempo...e se ele voltou, eu nao vi.

Tá. Esse foi o resumo dos dois dias.
Deixa eu publicar.