quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Agorinha mesmo eu vi o meu post de resolucoes para o ano de 2004.
Vou traze-lo para cima, vejam:

Eu prometo:
-Comer menos porcaria. - (HO Ho HO - Quem, eu?!)
-Estudar mais (que eu fui vagabunda toda ano passado) - (Tudo indo de vento em popa!)
-Resolver esse meu namoro. - (Resolvido, mas aconteceu uma coisa hoje...)
-Nao chegar atrasada na faculdade. - (Todo dia tou chegando na horinha, tou uma mocinha!)
-Tentar ser amiga de todo mundo e não brigar - (Isso ainda é um pouco dificil, mas tá indo bem!)
-Fazer alguma coisa produtiva da minha vida - (ah... essa parte é legal. Estou lendo livros. Estudando. Arrumando o meu serviço pendente na empresa do meu pai. Começarei a caminhar com a minha tia amanhã e depois do carnaval farei academia, fiz uma lista de todas as minhas pendencias e estou cumprindo-as, enfim...tou uma BRUTA!)

eeeEeEeEeEeE!
:)