terça-feira, fevereiro 24, 2004

Não fiquei com ninguem na festa.
E nem aprontei nada.

Como que apronta, se o cara que tu gosta tá no baile?
Se alguem me disser como que faz isso, assim, na maior cara de pau...
Eu, infelizmente, nao tenho esse sangue frio.

E eu não sou namorada dele a mais de um mês...

Mas foi legal, eu dancei muito. Ri muito.
E...esse ano, o carnaval já deu tudo que tinha que dar pra mim.
O resto dos dias, vou ficar em casa.

Alias, nao.
Nao vou ficar em casa.

Eu esqueci de contar que no sabado, eu conheci um moço super legal.
E que quer namorar comigo.

Mas eu num quero nao. Ele já é gente grande. Tem 32 anos.
Ja casou, ja teve filho, quer relacionamento sério...
E agorinha mesmo, foi que a minha idade mental subiu pra 16 anos.
Imagina né?
:P


Mas ele quer ir no cinema...e eu acho que vou.
Num tou fazendo nada em casa mesmo.