sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Essa semana na faculdade tem sido bem legal.
Tem acontecido coisas interessantes.

Pra começar, tou meio afim de um moço novo que tá estudando lá.
É secreto, por isso não posso fazer maiores comentarios.
Mas é engraçado, por que tou me sentindo uma menininha de novo. Aquelas coisas bobas de escola, de ficar olhando pro cara e babando...sem ele nem saber que voce existe.
É...acabei de descobrir que isso tambem acontece na faculdade.
hehehehe

Outra coisa que aconteceu, foi que eu sou a nova representante de turma.
E antes de ser a tal representante, eu não tava sacando a responsabilidade e o saco que eu vou ter, pra resolver aquelas coisinhas chatas.
Aquelas que no periodo passado, eu costumava dizer: "Mas e o Mário, cade?"
Agora é a Luciana, a figurinha da vez.

E o pessoal do primeiro periodo, coitados;
Tão sofrendo na mão dos veteranos.
Primeiro, no primeiro dia de aula, eles fizeram uma prova imbecil.
E ontem, por meio de um comunicado escolar, foram obrigados a levar para a faculdade, cada um deles, um animal.
Claro que nem todo mundo levou.
Mas tinha 4 cachorros, 2 gatos e umas rataiadas lá.
Tava engraçado.

E hoje tem festinha de aniversário do Joao Paulo, filho da minha amiga Katia.
Vou tirar fotos pra publicar aqui.
Talvez.
Vou pensar!