segunda-feira, fevereiro 09, 2004

O mais estranho de chegar em Manaus, é ter que encarar aquilo que eu deixei pra tras.
É ter medo do que pode vir a acontecer.
É nao saber se essa preocupacao é válida.

O problema é que agora eu tou aqui.

E querem ouvir o mais estranho? Estou estranhando, TUDO.
A luz do meu quarto, a cozinha, o escritorio, tudo.
Tudo parece absurdamente grande ou pequeno demais.
Tudo parece diferente.

Talvez esteja tudo igual.
Talvez tenha sido eu que mudei.

Mas eu nao sei explicar o que é.
Só sei que aos poucos, a vida volta a ser como era antes.
Aos poucos, as coisas tendem a se ajeitar.

E eu nao sei por que tou com medo.
Ou por que é que eu tou sendo covarde...

Talvez por que agora eu nao tenha mais a "capa" pra me proteger.
E dai fica dificil aceitar que eu tenho que dar a cara pra bater, se for preciso.


.
..
...
....

Bom, acho que é preocupacao e ansiedade imbecis.
Nao há de ser nada ruim assim...


Espero.
:P