sábado, fevereiro 28, 2004

Estava eu em minha residencia assistindo Tv, quando parei na RedeTv. Estava passando um programa chamado LATE Show. De latido e nao de late - tarde em ingles.
Sim.
O que eu ia falar era o seguinte: O programa é super fofo!
Passou várias matérias sobre animais abandonados, locais que fazem castraçao gratuita, pessoas que perderam seus animais, abrigos de animais, velhinhos com seus animais de estimaçao, etc.
Enfim, só dava a D. Cinana se acabando de chorar.
Tipo... Acabava a matéria, eu enxugava o olho, começava a outra e eu danava a chorar.
Ah nao. É muito triste você ver uma pessoa de idade contando apenas com a amizade de um aninal, por que nao tem ninguem na vida.
Ou você conhecer um menino pobre que abriga os animais de rua na casa dele.
Puts...várias matériazinhas legais, sobre animais.
Montes de lágrimas, cobertor encharcado. Hehehehe

Ah, caso alguém tenha esquecido, eu sou Quase-Veterinária.
:P

---
Outra coisa legal do dia de hoje (não faz muita diferenca, mas...).
O Meu Ex veio aqui em casa de manha pra tomarmos café juntos e bla bla bla.
CLARO que a gente brigou. CLARO que eu já notei que só debaixo de reza braba que eu vou me livrar e tals.
Bom. Iamos tomar café na rua, não rolou. Compramos as coisas e fomos pra casa dele.
Tava todo mundo lá.
A mãe dele, o irmao e a cunhada, a irma. Os irmaos dele sao bem mais velhos. Ele é o filho caçula.
Conversei com a mae dele. Ela é super legal. Todo mundo me tratou super bem, claro.
O fator positivo disso é que eu gosto desses passeioszinhos sem maiores intencoes.
Eu gosto de conhecer pessoas novas e prestar atencao em suas particularidades.
Enfim, eu gosto quando ele me agrada e ele sabe disso melhor que ninguem.

LOGICO que depois de ter me agradado;Prometeu MUNDOS e FUNDOS, e depois sumiu.

Afinal, como eu ia dizendo pra o Edu ontem, Homem é tudo Palhaço!