segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Eu tou em Caldas.
Num Cyber Cafe de gringo que cobra 15 reais, por meia hora.
Absurdo de caro...PQP!
Mas tudo bem...
Bom, tou doente, pra variar...
Mas tou tomando remedin e acho que vou melhorar rapido...e nem ta fazendo muito sol aqui...
Mas ta tudo MUITO legal...como sempre. Esse hotel é foda. O Fred sabe...
:)

Enfim, cara, tenho que dizer isso...por que é muito importante:
RUBENS, voce é o cara que eu quero abraçar todo ano novo!
Gente, eu tou doce...
O que tem de homem atras de mim, num tá facil...E eu nem tou triste por isso...HAHAHA
Se eu tinha alguma duvida de que essas mandingas de Ano Novo nao funcionam, agora eu tenho certeza de que funcionam sim! Yei!

Fui no Frei Caneca Draft e beijei na boca de um moço tao lindo e tudo de bom que eu quero pra minha vida, que eu ainda nem acredito que isso aconteceu.
Yei de novo!

Ah!
Pros que nao tao sabendo...eu nao tou mais namorando.
Eu terminei meu namoro. Acho que a Tati vai gostar de saber disso!
:)

E fechando esse post, eu fui pro show do Jair de Oliveira, o Jairzinho.
Num projeto de Voz e violao que a Caixa esta fazendo.
No final do show, ele foi la pra fora falar com todo mundo.
Lindo, perfeito....fofo...tudo de bom.
Mas como eu tava alergica e com nariz de rena, eu nao quis tirar foto com ele...
A Lili tirou.
Tatiana, eu só pensava em tu no show dele. O show foi perfeito.
E ainda teve de Pré-Show a Karine Correa que cantava MUITO.
Enfim, noitezinha boa...


As ferias desse ano foram foda!
:)