sexta-feira, novembro 14, 2003

Tá. Resuminho básico pra felicidade da galera.

Domingo eu vi o moço, agente ficou....e foi legal pacas.
Segunda eu vi o moço de novo.

Daí o moço começou a virar respectivo.

Terça eu vi o respectivo de novo.
E ontem, a gente foi no cinema....e viu Matrix (horrivel, detestei).
Além disso, a gente conversou muito essa semana. Sobre tudo.
Sobre como o destino nos uniu. Sobre como as coisas são legais quando a gente ta junto.Como o meu coraçao ficou apertado, quando eu paquerei ele no show e achei que nunca mais fosse ver.

Enfim, ele é o cara.
E se brincar, daqui a pouco eu fecho o olho e o tempo passa e eu tou casada com ele e nem vi isso acontecer.
Cada dia gosto mais dele. Tou apaixonada... :)

E ele já faz falta...

Como pode a vida ser assim, tão imprevisível?