sábado, novembro 08, 2003

Ontem teve Luau no Hotel Tropical, com o Babado Novo.
Sem noçao o quanto a Claudia canta, é divertida e agita.
Ela é muito legal.
O show foi muito maneiro.

Obviamente teve aqueles momentinhos historicos.
Que se eu conto aqui, nem tem graça...Mas que tem MUITA graça pra quem foi.

Tou me amarrando em sair com a Renata, a bicha é doidinha!

Teve até paquerinha no final do show...Hehehehe

---
O problema é que eu acho que tou apaixonada.
É complicado ficar gostando de alguem por 6 meses e finalmente conseguir ficar com essa pessoa...por que é bom...é bom demais.

E Babado Novo me lembra ele... Snif.
:'o(

"Quero ser aquela, que um dia vai estar contigo.
Preciso te dizer, nao cabe mais em mim o que eu sinto por voce.
Já faz uma semana que eu guardo na lembrança um riso seu, um beijo seu, um gosto que ficou em mim, eu guardo em mim...

...

Ta na cara que eu nao tenho ninguem.
Você me liga e fica tudo bem.
Eu fico."