segunda-feira, novembro 24, 2003

Pois é.
O meu pai falava e eu nao levava a sério.
O mês de novembro já acabou. Brincando, brincando, chegamos a mais um fim de ano.

E esse fim de ano, eu vou pra Brasília e para o Rio de Janeiro.
Vou matar a saudade de um monte de pessoinhas que eu tou MORRENDO de saudade.

Puts....vai ser MOOOOIIIITO legal!
hehehehhe

....
...
..
.
Eu sempre começo a namorar em Novembro...Que sina!
:(
.
..
...
....

Tá, mas isso é um diário e é pra contar as coisas que eu fiz.
Deixa ver:
Sexta eu passei mal pacas...Tava colocando os bofes pra fora.
Passei mal legal.
Tava doida pra sair...fazer farra....nada. Fiquei deitada mesmo.
Até vi o acustico do Zeca Pagodinho na EmeTv.
No finzinho da noite, bati papo com a Tati e a Amiga dela...Conselhos e mais conselhos.
É, eu tenho realmente precisado deles.


Tá...sabado a vovó veio pra cá.
A gente almoçou junto e depois ela foi pra missa.
Umas sete horas, ainda passando mal, eu saí pra buscar o respectivo num jogo.
Eu não sei o que ele entendeu. Eu tava com dor e me irritei.
Enfim, bicudos não se beijam e quase que vai tudo por rio abaixo.
Daí, a gente se entendeu de novo. Buscamos a Julia em casa e fomos num outro jogo que ele ia participar.
Eu e a Julia tivemos uma conversa legal. Um balanço de tudo o que aconteceu esse ano. E foi bom.
Mas...a gente ficou dentro do carro batendo papo e o namorado não gostou muito nao.Mas até que ele tava mais compreensivozinho...Hheheheh

Domingo...eu não fiz NADAAAAAAAAAAAAA....
Fiquei vendo Tv, dormindo ou Internetando o dia todo.
De noite, fomos no mercado, compramos pizza e fizemos uma farrinha em casa mesmo.
Foi legalzinho.

Nem fiz nada o fim de semana todo e tou com a maior cara de ressaca.
Por que quando eu passo mal do estomago, eu sinto uma dor no pescoço e quando ela é muito forte, eu fico com uns roxos...Lindo, lindo.
Tou quebrada. Parece que apanhei.

E ainda tem:
Celular pra resolver.
Carro que tá com um defeitinho do ultimo conserto pendente.
Trabalho de Febre Aftosa e Estomatite Vesicular.
Projetos de Zootecnia de Equinos, Zoo. de Bufalos, Zoo. de Animais Aquaticos.
Provas.
Trabalho de Caso Clinico sobre Sarna.
Enfim, dá pra rir pras paredes e pedir a camisa de força!
:P