terça-feira, novembro 04, 2003

A Eliete me mandou um Questionário, mas é mais legal responder no blog.
E é bom pra ver se algo mudou tambem, né?
;)

Bora ver:
1-Que horas?Aqui em Manaus são 21:57
2- Nome?Luciana
3- Quantas velas no ultimo bolo de aniversario?Ah, só tinha uma. Hahahah
Eu tenho 24.
4- Furos nas orelhas?2 em cada orelha
5- Tatuagens? Sou doida pra fazer, mas dói. E eu enjoo facil das coisas.
6- Piercings?Aham, tenho
8- Já ficou bebado?Pouquissimas vezes. Nao curto beber pra ficar dando vexame. Alias, eu nem bebo mais.
9 - Já chorou por amor?HO HO HO, quem nao tiver chorado que atire a primeira pedra...
10 - Já sofreu algum acidente de carro? Ah já...mas eu nem vou contar aqui. Foram leves e sem maiores problemas.
11 - Restaurante preferido?Aqui em Manaus eu gosto do Suzuran e um pé de chinelo que faz peixe frito, muito bom. E em Brasilia, nao sei.
12- Cerveja ou Champanhe? Champanhe, meu ultimo pilequinho foi do mesmo.
13- Café ou chá?Café.
17- Programa de televisao?Friends, Qualquer coisa da Fox, Minha Casa Sua Casa do People&arts,Novelas, Discovery Health, Animal Planet, Qualquer filme que esteja passando na HBO, A sete palmos (HBO), MTV, E!, TNT,eu sou ecletica e gosto de muita coisa.
18- Parte do corpo que gosta que beijem? Pescoço.
19- Esta ouvindo alguma musica agora? Sim, Things I`ll never say da Avril.
20- Flor(es)? Eu gosto da maioria.
21- Coca-Cola simples ou com gelo?De qualquer jeito. OoOo Vicio maldito.
24- Quando foi a tua ultima visita ao hospital?Quatro meses
26- Como se chama o seu ursinho de pelucia?Tenho o Garfield, a Lilica, o Tigrao, a Belha, a Capí (Capivara do Guarana Antartica), o Laranja...
27 - Quantas vezes foi reprovado no teste de habilitaçao?Uma. E eu chorei muito.
28- Onde se ve daqui a 10 anos?HAAHAHHAHA. Impossivel te responder isso.
Daqui dez anos, talvez eu volte pra BSB, talvez nao. Talvez eu tenha casado, ou talvez eu esteja em Sao Paulo fazendo especializacao, talvez nao.Talvez eu tenha outros cachorros, ou gatos. Talvez eu esteja casada ou separada já. Talvez eu ainda more com meus pais, ou nao. Talvez eu ainda esteja fazendo faculdade de artes, ou nao. Sei la... só quero viver. Me apaixonar de verdade por alguem e ser retribuida.O resto é bobagem!
29- De que pessoa recebeu esse e-mail?Eliete
30-Amigos que moram mais distante de voce?Qualquer amigo de Brasilia ou do Rio, ou qualquer pessoa que nao mora em Manaus, mora longe. Ta complicada essa resposta.
31- Hora de dormir?Depois que o mala do meu amigo liga. Ele liga todo dia pra me desejar boa noite e me acorda. heheheh Mas eu gosto.
33- Quantas vezes deixa tocar o telefone antes de atender? Eu sou meio desligada...
34- Qual a figura do seu mouse-pad?Nao tem mouse pad.
35- CD?Ultimamente ta sendo Avril, DMB e Coldplay.
36- Pior sentimento do mundo?Solidao.
37- Melhor sentimento do mundo?Amor. De qualquer tipo.
38- O primeiro pensamento que voce tem ao acordar?Eu faço um movimento voluntario de abrir os olhos, levantar o braço e olhar no relogio. É um vicio. Pode ser a hora que for.
39- Se pudesse ser outra pessoa quem seria?Eu gosto de eu...tou satisfeita.
41- O que voce tem debaixo da cama? Outra cama.
42- Qual é o carro dos teus sonhos? Ah...queria muito um Pólo. Ou um Honda Fit.Ou um Ecosport. A menina é bem modestinha...
43- Algo para a pessoa que te enviou este email?A Lili é legal, só que come azeitona demais. HAHAHAH :*
47- Esta apaixonado(a) no momento?Nao sei. Quando eu nao tou fazendo nada, ele me vem na cabeça...Nao sei se isso é paixao nao...É que beijos bons sao dificeis de esquecer... hehehehe
48- Que horas sao? 22:31. É, mas eu tive que arrumar o HTML da bagaça pra postar!