sábado, novembro 01, 2003

Promessas..."promessas são dívidas", alguns dizem.
Eu acredito nisso.

Obviamente, quando o destino, o tempo, e certas circunstancias levam voce a nao cumprir uma promessa, até que dá pra entender...
Mas se uma pessoa diz, "eu prometo", e nao cumpre, do nada, que moral essa pessoa tem pra vir falar ou dizer qualquer coisa?

Eu sei que se toda vez que eu disse que prometia, eu nao tivesse cumprido, eu ia me sentir a pior pessoa do mundo...

O que me chateia, é prometer da boca pra fora...
É dizer Eu te Amo da boca pra fora...
É falar um monte de coisa como se nada, ninguem, fosse importante.

Acho que é essa falsidade, alastrada ao mundo, que me destrói.
Se eu tou sozinha hoje, é por isso.

Eu nao aguento mais...eu acho que todo mundo vai ser mentiroso...
Eu já fico esperando o baque.

Cansativo...muito cansativo.

Quer saber? Prometeu, nao cumpriu?
Perdeu. Perdeu feio...tudo.

Game Over pra você.