segunda-feira, novembro 03, 2003

Quando as pessoas dizem:
"Não há mais nada a ser inventado."
Eu nao concordo e até quero relutar...

As ultimas invenções gastronômicas da modernidade são, no minimo, curiosas...

Vejamos:
Bis Sabor Laranja
É bom, mas não é a ultima maravilha do universo.
E só é gostoso pra quem gosta de chocolate misturado com frutas.
(Eu gosto desse.)

Batom Sabor Morango
PELAMORDEDEUS! Esse eu odeio...
É muito ruim. É um misturado de chocolate branco com Quick.
Ninguem merece.
(Detesto, mas eu tambem nao gosto de chocolate branco.)

Fandangos sabor Bife
TIPASSIM, nao tem gosto de bife né?
Tem gosto de Fandangos, com muito sal...e um condimento que lembra tempero de carne.
O Fandangos de presunto é MUITO mais gostoso.
(Eu gosto de fandangos...mas nao compraria mais esse.)

Coca-cola Light com limão
Bom, há controvérsias quanto ao assunto...
Se por um lado, abrir a garrafa de 600ml e tomar no gargalo é horrivel;
Por outro, se voce chegar em casa, colocar gelo num copo e a coca, voce estará tomando a boa e velha coca-light com limao, que se costuma tomar em restaurante.
(Mas nao é aconselhavel pra quem nao gosta de coca-light.)

Freegells (aquela balinha), sabor Chocolate com Pimenta
Tem gosto de chocolate e tem pimenta no meio.
A primeira impressao é que voce vai engasgar. É estranho.
Mas pra quem gosta de uma pimentinha, é bom.
Eu comi a balinha inda agora e tou com a boca meio dormente ainda...
(Eu gostei, mas nao compraria um drops...)