quarta-feira, novembro 19, 2003

Dias bons e dias ruins.

Teve aniversário e eu nem me lembrei. Mas tambem, que adiantaria eu lembrar...
Se eu já mandei e-mail...recadinho, nada. Nada faz a pessoa aparecer.
A esperança é que ela esteja viva e feliz. O resto é bobagem...

Falando em aniversario em novembro...como tem aniversariante esse mês...Nossa!
Já conheci um monte de gente que faz aniversario em Novembro...
E a minha sobrinha fez aniversario no dia 17.

Respectivo vai bem.
O estranho é que essa semana a gente quase não vai se ver...
Ele trabalha de dia, eu estudo de noite. A faculdade não tá perdoando...
E se eu ficar brincando, eu me dano.

Papai vai viajar pra Brasília, vou ver se eu já emagreci o suficiente pra caber na mala dele. Tou com muita saudade da mamãe... ai ai. (heheheh)

Nem sei como vai ser quando eu for pra Brasilia.
Eu acho que esse namoro vai cair no esquecimento. Tá muito recente, tem MUITA coisa pra resolver. E tem muita, mas muita diferenca entre nos.
Isso vai servir pra provar se a gente realmente tá se gostando.
Se é isso mesmo.
Mas, ao mesmo tempo que eu tou agoniada pra chegar o dia 18, eu queria que os dias passassem mais devagar. Preu curtir mais, conhecer mais a pessoa...

Ah...vida complicadinha!
Credo.