sexta-feira, novembro 21, 2003

Eu gosto quando ele dá uma de chato.
E eu gosto quando ele me chama de cara de pau.
E eu gosto quando ele liga e eu não atendo e ele diz que não vai mais me ligar por que eu nunca atendo e ele poderia estar morrendo.
E eu gosto quando ele, do nada, me agarra e me beija.
E eu gosto quando ele quer me obrigar a dançar e eu, timida, não quero.
E eu gosto quando ele sorri, por que é lindo.
E eu gosto que o Bobby goste dele.
E eu gosto que todo mundo ache ele legal.
E eu gosto quando ele fica falando que eu sou a mulher da vida dele.
E eu gosto quando ele diz que vai mudar o numero do celular por minha causa.
E eu gosto quando ele fica cantando pagodinhos e fazendo caras e bocas.
E eu gosto quando ele me manda um monte de msg romantica no celular.
E eu gosto quando ele me olha de longe e sorri.
E eu gosto das historias mirabolantes da vida dele.
E eu gosto que ele só queira ficar deitado comigo se eu estiver abraçada nele.
E eu gosto que ele me pergunte sobre a minha familia e tente entender a confusao que é.
E eu gosto que ele jogue basquete, por que eu sempre quis um namorado que jogasse basquete.
E eu ADORO quando ele começa a me contar que saiu com uma mulher maravilhosa na noite passada e é de mim que ele tá falando.
E eu acho lindo, os brincos que ele usa nas duas orelhas.
E eu gosto quando ele fala que eu não gosto mais dele, só por que eu tou séria.
E ele é cheiroso. MUITO cheiroso. E usa o perfume que eu gosto.
E eu gosto quando ele fala dele próprio na terceira pessoa.
E eu me sinto confortavel com a questão de ter sido o destino que me deu ele.
E é bom sentir isso tudo por alguém. É legal.
E se de um lado, é tudo complicado; De outro, é tudo muito simples e fácil.
E eu quero aproveitar isso. Por que eu tou gostando...