terça-feira, janeiro 07, 2003

Ontem foi um dia totalmente fora do normal.
Eu enxerguei algumas coisas muito diferentes dos padroes da minha cabeça.

De manha, levei a minha irma para o hospital.
Ela está com uma inflamaçao meio séria na garganta.
Acontecem umas coisas tão sem sentido nos hospitais.A gente paga o plano de saude para ter um pouco mais de comodidade e o hospital particular vira um INSS.
Ou pior que, por que já tive alguns episodios em hospitais publicos que foram mais rapidos e eficientes.
Após 1 hora esperando na suposta "EMERGENCIA" fomos atendidas.
5 MINUTOS! Eu juro. Demoramos 5 minutos no consultorio. Sendo que a atendente falou que tinham 2 pessoas na frente.

Quer dizer, ou o medico era um puta amigo dos 2 ultimos pacientes e conversou com eles por 30 minutos; O que, já seria errado sendo uma consulta de emergencia ou o medico atendeu o primeiro paciente, deu uma voada, foi tomar um café, atendeu o segundo, foi dar uma cagada, na volta bateu um papinho no corredor...
PORRA! É sacanagem isso!
Não gosta de trabalhar na emergencia, vai trabalhar em outro canto entao!
Isso é MUITA falta de respeito com o semelhante. Sei lá. Que escroto isso...
O ser humano sabe ser muito escroto quando quer.

Mas em escrotices do povo, eu tenho PHD!

À tarde almoçamos em casa. O Tiago estava aqui (Amigo, meio primo).
Hoje teve aquela basica conversa sobre namoros e traiçoes.E ouvindo o povo todo falando, eu fiquei passada em quanto sou inocente com relaçao a isso.
Todo mundo falando no quanto não confiam nas namoradas(os) e que não acreditam em fidelidade e bla bla bla.
Só eu, coitadinha, que acredito em fidelidade, amor verdadeiro, casamento. Me deu um medo de ser assim.
De acreditar, como disseram, nos "sentimentos criados pela TV"...
PORRA AGAIN!
Que mundo é esse que eu vivo?

Daí me veio a cabeça umas pessoas extremamente sinceras que passaram pela minha vida e eu nao dei o devido credito por acreditar que pelo menos 95% da populaçao pensasse como eu.
Huahuahuahuahhuawauauwaweawaw....
AS IF!

Daí, no final da tarde fiquei na casa da vovó com a Tia Artê e a vovó.Conversamos, ganhei presentes, foi legal.

De noite, minha irma foi novamente ao hospital (Muita dor, pouco remedio e mais 1h30min esperando...)

Já contei para voceis que o meu irmao mais novo, que mora comigo em Manaus, veio pra Brasilia e estava aqui em casa? Não, né.
Bom, ele estava aqui em casa.E decidiu ir embora repentinamente hoje de noite.
O que eu não gostei foi a forma como ele se manifestou ao conversar com o meu pai pelo celular.
Se trancou no quarto, como se estivesse querendo falar mal ou aprontar alguma.
Isso é tão...sei lá.
E...se ele falou algo ruim, mentiu feio.Por que minha mãe não trata ninguem diferente.

X X X X X X X X X X

Não sei se vou ao RJ esse fim de ano.
Tem o Bobby.
E tambem não sei se meu pai me mandaria dinheiro para isso.
Mas ainda não pedi tambem.
É Foda!
Queria muito mesmo...

Tambem tem tanta coisa...
Eu realmente não sei se vou...
Não sei.