sexta-feira, janeiro 03, 2003

Aqui em Brasilia, a Internet está um pouco complicada pra mim.

E ninguem tá cagando e andando.
Se tivessem, tinham mandado e-mail.
:P

Enfim,
Meu ano novo foi legal.
Calmo, mas legal.
Fiquei com a minha familia.

Os dias tem passado rapido.
Nao sei se é a velhice chegando.
Mas nada pra mim tem andado devagar.

Quando você nota, já passou um mês.
Quando você nota, já passou um ano.
Quando você nota, já passou 3, 4 anos.
E você nem notou...

No dia 31 meu pai me ligou e a gente conversou.
Enquanto eu desejava tudo de bom pra ele, ele falou uma coisa que me marcou muito.
Ele falou que queria apenas que o ano de 2003 fosse igual a 2002.

E eu pensei, pensei e pensei e cheguei a conclusao de que ele está coberto de razão.
Esse ano de 2002 foi tão legal.
E o de 2001 tambem foi.

É obvio que acontecem coisas ruins.
Umas coisas chatas pra caramba.
Altos e Baixos.
Mas num resumo geral,foi tudo bem.

Esse ano de 2003 eu nao quero NADA importantissimo.
Quero melhorar algumas coisas.
Quero continuar com outras.

Quero continuar crescendo.

Alias, em 2002, chegando aos pensamentos conclusivos para 2003 a coisa que eu mais aprendi foi ser gente grande.
Ter obrigaçoes e aceitar verdades.

Estou feliz que muita coisa tenha acontecido.
Mesmo.