sexta-feira, janeiro 24, 2003

Ok.
Ok.
Ok....

3 pessoas lêem o meu blog e sentem minha falta.
Obrigada gente.

A Gisele tb me mandou um bjo e a Faithzinha tá sempre aqui me dando aquela forcinha...
Assinando a folhinha de ponto...

Eu gosto de falar com voceis...gosto mesmo.
Mas é que as vezes, mesmo sem falar tudo....voces não se sentem invadidos?
Eu me sinto.

Sei lá.

Deixa eu contar pra voceis uma coisa.

O Odie se operou.
A cirurgia dele foi SUPER cara... Mas, como o medico de lá é muito gente boa, vou pagar em leves 200 prestaçoes e vai dar tudo certo.
:)

Esse ano eu fui em um monte de Veterinário aqui em Brasília.
Eu tava fazendo uma pesquisa de campo...hehehhe

Voces sabiam que a maioria dos veterinarios sao legais?
Pois é...

O Dr. Raul é super fofo.O Dr. Alexandre e a Dra. Luciana são pessoinhas gente fina e tem mais um monte de gente legal.
Bacana, né?

Eu sabia que havia algo de estranho na minha turma...com os meus amigos...os bichos são tudo fofo...sabe?
Tou morrendo de saudade deles... hehehehe
:)

Ah...e sabe aquele creme roxo da Seda, um tal de Lissage?
Caraca, o treco funciona. Tou com o cabelo liso...parece que tou de escovinha...huahuahua

Tem mais de duas semanas que eu e a minha irmã estamos de dieta...
Daí, pra comemorar o bom comportamento, fomos comer um bolo numa confeitaria e tal...
Que merda...meu bolo tava um lixo...e eu não comi...heheheh...é....acontece.

Tamo quase matando o Bobby de tanto andar...coitado.
:)