terça-feira, janeiro 21, 2003

Eu tava, tou...sei lá...
Chateada.

Mas tambem...não adianta forçar a barra, sabe...

Pode ficar todo mundo achando que eu criei uma situação pra me dar bem e tal.
Nao. Eu não fiz isso... Só tem uma pessoa nesse mundo que me faria trair o Bruno...e ela não está em Brasilia.

Entao...eu queria que as coisas se ajeitassem...eu queria que as coisas mudassem...
E a gente não pode mudar as pessoas, não é?

A unica coisa que me assustou foi o fato de ter sido muito facil e simples me deixar...sendo que 40 minutos atras estavamos falando de coisas boas...que eu tava com saudade...e blablabla.
Parece que a importancia do que eu digo não existe mais...e quando...essas coisas acabam...é por que alguem mais interessante apareceu.

Eu tou conformada.
E não tou triste, pros preocupados que me mandarão emails e tal...(hehehe)

É a vida.