domingo, janeiro 12, 2003

Certamente, a doença do envelhecimento me pegou.

Caraca, vou fazer 24 anos.

Ainda foi ontem que eu tinha 17 e estudava no LaSalle...

Tou falando isso por que ontem na festa da neta da minha Tia Cris, uma amiga da minha mãe, todo mundo tava grande.
Os molequinhos que vinham às festas, um bando de adolescentes...
E os bebezinhos...tudo grande.
Caraca, é muito estranho você começar a ver as pessoas crescerem.

Ou pior...se sentir velho.

Isso é MUITO estranho.
Dai, depois dessa minha ligeira depressao, acordo de manha tentando me esquecer disso...e...e vejo uma amiguinha minha de escola, da segunda série, eu acho, passeando com o filho dela na rua.

Cara, não me imagino mãe de ninguem a essa altura do campeonato.
Nao mesmo.

Eu ainda nem encontrei o grande amor da minha vida...
hehehehehe
Ou já?

Bom, é isso.
Esse fim de semana não vou nem no cinema.
Tou lisa que nem quiabo.
Acho que não tenho nem 1 real.Que, como diria a Cibele, me liberaria o uso do banheiro na Rodoviaria...Hehehhehe
O jeito vai ser ficar em casa.

Oh Well, é isso...
Chega né ?!