terça-feira, janeiro 21, 2003

Agora me bateu uma coisa...

Eu tinha esse blog inicialmente por um motivo...que não existe mais.
Depois eu o tinha por que gostava que o Fred e a Tati estivessem interados sobre a minha vida.
O que, hoje em dia, eu não faço. Mal escrevo...e ...bom...se quero falar com eles, vou no Icq.

Já fazem 3 anos.
3 anos que eu falo da minha vida abertamente.
E recebo criticas e muitas vezes recebi elogios.

Ter um blog é legal?
é.

Mas acho que...depois que você faz um balanço da sua vida, você descobre que pode ligar pras pessoas...
Mandar um email...Falar com ela no Icq...ou simplesmente...ficar na sua.

Agora...eu cheguei nesse limiar.
Eu...não quero mais ter um blog.
Apesar de te-lo reformado não ter nem um mês...eu sinto que...preciso de um espaço pra mim.

Não vou deleta-lo.
Não agora.

Mas fica aí um semi Adeus.

Pode ser que as coisas dentro de mim, piorem novamente e eu fique assim, carente, precisando que alguem desesperadamente saiba que eu estou viva.
Sim, esse blog era, é uma muleta psicologica...

E quem não tem a sua?

"Se alguém tem algo contra essa decisão que fale agora, ou cale-se para sempre..."