terça-feira, janeiro 21, 2003

Eu vim ver se resolvia um problema do meu pai, mas o PC daqui tem um Explorer mais velho...

Entào vou aproveitar pra adiantar um negocio "legal pacas" pra voceis.

O Bruno terminou o namoro comigo. Antes de eu vir pra cá, agente tinha meio que conversado sobre os problemas que a gente tinha e ele disse que a gente podia se acertar...mudar...blablabla.
Hoje eu falei pra ele que precisava que as coisas mudassem mesmo...pensar, te faz ver que as coisas precisam mudar, senão acabam...

E...conformadissimo...como se nao fosse PORRA nenhuma, ele terminou comigo.
(Alguém sabe quando homem toma essas atitudes? Huahauhauhuahua...Patético.)

O massa é que eu abri mão de um monte de coisa que eu gostava muito pra ficar com ele...
E...acabou.
Acabou.

E, infelizmente...eu não vou voltar atras...