segunda-feira, janeiro 20, 2003

Hum...
Interessante como perco visitantes com o meu desaparecimento....Que não é proposital.
A minha casa está em reforma e o Pc está no quarto do meu irmao.
O que me impossibilita de fazer visitas frequentes 'a internet.

O mês tá acabando.
Já Já eu vou pra casa.
Papai até já comprou minha passagem.
Quando eu chegar, vou ter um quarto novo...e na verdade...mesmo que não tenha nada...só o fato de saber que ele está lá me deixa feliz.
Dormiria no chao se tivesse o Ar Condicionado. Sem problema nenhum!
AH....a felicidade de poder voltar a minha vida Ermitã...
Não há nada que eu goste mais do que curtir ficar no quarto lendo...estudando...ficar sozinha.
Ter aquele precioso momento de solidão que te faz pensar melhor...ser melhor.
Antes, eu fazia isso no carro...Dirigindo.
Agora vou poder fazer no meu quarto tambem.
Que beleza!
:)

Não tenho feito muitas coisas.

Mas, esse fim de semana eu saí com a minha irmã.
Fomos ao BSB MIX. Que como todo mundo deve saber, é uma feira alternativa.
Que vende coisas legais e diferentes. Tem gente fazendo Tatoo e Piercing, tem caras que fazem coisas diferentes em blusas...enfim, tem muita coisa.Sempre rola um som legal também.
Ok. Foi legal.
Não tão legal quanto o que eu fui no Rio, ano passado, mas foi muito bom sim...
Não comprei nada demais.
Comprei uns brincos. E um bonequinho MUITO fofo que se mexe todo e vc pode colocar na posiçao que quiser.
Na feira só tinha roxo, porém.... tem de todas as cores. Acho que vou terminar fazendo uma coleção.

Fomos no Domingo de novo por que a minha mãe adorou o bonequinho e queria um pra colocar na mesa do trabalho.
Mas no Domingo, foi rapido.
Só isso mesmo.

Tenho lido muito.
Vi alguns filmes que ainda não tinha visto.
E semana que vem vou ao teatro.

Só tenho feito coisas que eu adoro...e isso me deixa super calma.

Calma pra tudo...e qualquer coisa.
Calma pra ter paciencia e cuidar da Jessica.
Calma pra passear de noite.
Calma pra passar a tarde conversando com a Vovó sobre o medalhão persa.
Calma pra procurar um veterinario BOM que possa fazer a cirurgia do Odie sem mata-lo...

O Odie está com um tumor na boca.
Que está crescendo.
Talvez não seja nada demais...mas,e se for?

O meu cachorro é tão lindo...a rua toda gosta dele...
Todo mundo tem cuidado...ele é um amor de cachorro...
:.o(

As minhas ferias não estão ruins nao.De maneira alguma...mas, é fato que eu vivi muito tempo aqui.
Tenho pendencias aqui...e quando eu venho, tenho que tentar resolver.
E geralmente resolvo...